terça-feira, 22 de junho de 2010

Bob Marley.


Bob Marley foi um cara que além de ser reconhecido pelo reggae, também ficou reconhecido pelas suas frases que ainda tocam a muitas pessoas, embora esteja morto. Vejamos algumas:

'A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la'

'Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer'

'As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!'

'A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.'

'Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida...'

'Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais'

'Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés'

'Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles'

'Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.'

'Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos'

'Queria ser um baseado para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
e fazer sua cabeça'

'Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.'

'Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.'

'Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.'

'Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez'

'Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.'

'Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas'

...

Essas são umas das frases mais conhecidas do Bob Marley, que são usadas em várias ocasiões da vida e também muito usadas em redes sociais como orkut, facebook, msn e afins. Bom, agora você já sabe de onde elas sairam. Para algumas pessoas como eu que ao mesmo tempo ficava se pegando porquê a mídia nessas frases eram tão grandes, agora descobri o autor delas.

2 comentários:

  1. Eu sempre falei que o cérebro dele deveria ser estudado! Sério... Um cara que fez músicas brilhantes e levou o reaggae (o real) para o mundo morrer da forma que morreu, pra mim, deve ser estudado... Enfim...

    ResponderExcluir
  2. Bom, verdade. Mas, e a maconha? A maconha acelera o pensamento de qq pessoa, e pelo o que eu sei, o Bob era um cara totalmente viciado na erva, haha.

    ResponderExcluir